Clique aqui e nos siga no Google Plus! Central de Atendimento Cadastre-se gratuitamente !! Siga nos no twitter Siga nos no twitter Assine gratuitamente a nossa Newsletter Siga nos no facebook
Clique Aqui e Conheça também “Ninhos WEB-TV” para Aves Exóticas e Silvestres – Consulte-nos !

terça-feira, 1 de abril de 2014

Criadouro de Pássaros e Fabricante de Ninhos WEB-TV

Marcio Sanches
O criadouro pássaros WEB-TV.

Sempre criei pássaros  mas nunca tinha pensado que iria chegar tão longe pois em toda minha vida eu tinha aves em gaiolas pouco apropriadas para cada espécie e também o cuidado com a alimentação de cada uma era de forma irregular .
Porque chegar tão longe?

Pois para mim cada aprendizado com estas maravilhas e cada amigo que se faz-se chegar por conta delas é uma alegria aprendemos dia após dia com elas e sabemos como cada uma está somente de olhar medicar,cuidar ,alimentar, ter uma vida doada para estes ser tão pequenos  mas de uma enorme beleza.

Fui diretor de marketing e informática do centro Paulista de Criadores de Canários Frisados (C.P.C.C.F) clube que hoje não faço parte, mas deixei vários amigos e também tive um enorme aprendizado e conhecimentos. Hoje sou filiado a (sociedade ornitologia borda do campo) a SOBC e cada dia mais fazendo novos amigos e por isso que digo que não pensava em ir tão longe.

Mas fica diante deste humilde testo minha forma de agradecimento a todos meus amigos, que nos ajudaram a chegar onde estamos hoje . A minha Familia também é muito importante, pois são eles que nos apóiam em algumas loucuras que fazemos em próu de nossos pássaros.

O criadouro de Pássaros WEB-TV tem muito a fazer pela nossa ornitologia brasileira com o melhoramento genético e do fenótipo das aves, vender é uma conseqüência de um bom trabalho.

Agradecimentos Especiais:

A Antonio Silva (Clube dos Psitacídeos®)
- Pela parceria de divulgação através do Blogsite e técnicas de SEO.

- Pelo marketing do Ricardo Freitas pela parceria de vendas  e um dos grandes amigos que os pássaros nos trouxeram.

Criadouro Sudica Sr. Halhon
- Por acreditar em meu trabalho e tem se tornado um grande ser humano e amigo.


Enfim obrigado a todos...
Que fazem parte do Criadouro de Pássaros WEB-TV.
E ajudaram a transformar um sonho em realidade !


Marcio Sanches

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Criadouro de Passaros WEB-TV - Todos os direitos reservados.

Template by Clube dos Psitacídeos® | Topo